
FAQ
A restituição do valor indevido poderá acontecer de duas maneiras, dependendo de como você pagou o pedido: - Cartão de crédito: assim que for confirmado que houve cobrança indevida, comunicaremos sua operadora de cartão de crédito. Ela vai devolver o valor que você pagou. Esse estorno (a devolução do seu dinheiro) vai aparecer de uma só vez (mesmo para compras que foram parceladas) na fatura do seu cartão. Isso pode acontecer num período de até duas faturas, dependendo da administradora do seu cartão. - Boleto bancário: ao identificarmos a cobrança indevida, vamos entrar em contato com nosso setor financeiro para que o valor pago indevidamente esteja em sua conta corrente em até dez dias úteis.
Se você não estiver em casa quando transportadoras tentarem fazer a entrega, uma pessoa autorizada pelo recebimento deverá estar disponível no local, deverá apresentar documento de identificação, ter idade igual e ou maior que 18 anos e estar apto a assinar o comprovante da entrega.
Caso isto não ocorra, faremos mais duas tentativas de entrega e em caso de insucesso, o produto retornará ao Centro de Distribuição. Para sua comodidade, caso você ou o responsável autorizado não seja localizado nossa equipe de atendimento entrará em contato.
Entregas Padrão: Por favor, aguarde a entrega até o tempo informado na confirmação do seu pedido. Caso isso não ocorra a partir desta data, por favor contate nossa equipe de Atendimento ao Cliente. Nota: Nossas transportadoras tentarão entregar três vezes em seu endereço. Se após três tentativas eles ainda não conseguirem concluir a entrega, o pedido será devolvido para nosso estoque e nossa equipe de atendimento entrará em contato.
Se no momento da entrega você observar que sua encomenda/item está danificado e você estiver preocupado quanto ao produto dentro da embalagem estar danificado, você poderá recusar a entrega. Após recusar a entrega, o(s) item(s) será/serão devolvido(s) para a SZArt Souvenirs Poloneses. Quando for recebido, a nossa equipe de atendimento irá entrar em contato para realizar o processo de troca e ou reembolso.
Caso você aceite a entrega e posteriormente você perceba que o item está danificado é importante que você nos informe o mais rápido possível. Legalmente, você tem 7 dias para retornar a mercadoria (por qualquer motivo) para nós. Em caso de dúvidas, entre em contato com nossas equipe de atendimento.
Caso deseje cancelar sua compra e ainda não tenha recebido o pedido, entre em contato conosco. Se houver tentativa de entrega, basta recusá-lo e nos acionar. Se tiver recebido a compra, o cancelamento poderá ocorrer dentro do prazo legal de 07 dias corridos após a entrega e será necessário que nos envie o produto na embalagem original através de postagem via Correios com a Nota Fiscal.
O cancelamento poderá ocorrer dentro do prazo legal de 07 dias corridos após a entrega e será necessário que você nos envie o produto na embalagem original através de postagem via Correios com a Nota Fiscal. Assim que o produto der entrada em nossos estoques, passará por análise que será finalizada em 5 dias úteis, em seguida, realizaremos a devolução dos valores, que poderá acontecer de duas maneiras dependendo da forma com que você pagou o pedido: - Cartão de crédito: assim que confirmada a devolução do produto e finalizada a análise do produto, comunicaremos sua operadora de cartão de crédito. Ela vai devolver o valor que você pagou. Esse estorno (a devolução do seu dinheiro) vai aparecer de uma só vez (mesmo para compras que foram parceladas) na fatura do seu cartão. Isso pode acontecer num período de até duas faturas, dependendo da administradora do seu cartão. - Boleto bancário: assim que confirmada a devolução do produto e finalizada a análise do produto, vamos entrar em contato com nosso setor financeiro para que o valor pago indevidamente esteja em sua conta corrente em até 10 dias
Atualmente você encontra na nossa loja Bonés, Carteiras de documentos, Toucas de Natação, Bandeiras de mesa, Bandeiras, Patchs Bordados, Camisas, Camisetas, Toalhas de banho, Máscaras de proteção, Adesivos, entre outros. Todos com a temática polonesa e alguns com temáticas de outros países, como Itália, Ucrânia e Brasil.
Os produtos da SZArt Souvenirs Poloneses não tem garantia específica, até porque serão utilizados como acessórios diários e rotineiros, sendo assim cabe aos clientes atentarem para o produto na entrega, ou seja, verificar se não possui danos, e realizar as manutenções de limpeza e lavagem conforme recomendações internacionais padrão.











